domingo, 15 de fevereiro de 2009

Baterias carregadas!

Já tardava em aparecer, mas quando apareceu foi a sério! O Sol!

Esteve um Domingo fantástico! Estava-se mesmo bem na rua... Sem frio, nem demasiado calor... Só uma enorme vontade de aproveitar bem todos os segundos... e sorrir! Acredito mesmo que o bom tempo traz boa disposição! :)
Para aproveitar aquela luminosidade espectacular só faltou a máquina fotográfica. Para a próxima (sim, porque espero que dias destes se repetitam muitas vezes!) não me vou esquecer dela em casa...!

E tudo fica ainda mais doce quando podemos partilhar estes momentos... :)

... Ficamos com as baterias carregadas para a semana inteira!
... E com um brilhozinho nos olhos... :)

4 comentários:

Unknown disse...

Com essa descrição a vontade de andar por aí cresce exponencialmente... Mas tenho a certeza que irei apanhar muitos dias como este e com máquina fotográfica atrás porque terei um alvo especial que brilhará mais que o sol :)!

Fico feliz por te sentir assim, o teu sorriso é contagiante.

Beijinhos

Pomegranate disse...

Sem dúvida que a tua pequenina brilhará muito mais que o Sol! Não vai haver máquina fotográfica à altura, mas tenho a certeza que tentativas não nos vão faltar... se eu bem nos conheço as fotos vão ser intermináveis!! :)

Beijinhos!!

...algo me diz que dentro de poucos dias o teu sorriso será ainda mais contagiante que o meu!!! ;)

M disse...

...foram sem dúvida momenntos de posteridade para repetir!! Já cheira a primavera, reparaste?!

Um beijo enorme e muitos dias assim :)

M

Pomegranate disse...

Sim M, já cheira a Primavera...! Estava capaz de me habituar àqueles almoços à beira-rio...! Não me parece um mau vício...

Repetimos no próximo Domingo de Sol?

Beijinho!