quinta-feira, 14 de maio de 2009

Erase and rewind

Não sou muito de "rewinds", portanto...
Acho que está na hora de concretizar mais um bocadinho as ideias que andamos a alimentar há uns tempos... Pensar em coisas boas que estão para vir anima-nos um bocadinho mais o espírito, certo? ;)


Então... e as férias?
... E os concertos? Como vai ser? Não podemos deixar esgotar...!
...... Começamos a marcar ou não...? É tão boa a sensação de começar a ver datas assinaladas a negrito na agenda...! Listas começadas, riscadas e muito emendadas, nos blocos de notas... Pontos de interesse assinalados nos mapas...! Coisas assim... Para começar a parecer mais verdadeiro. Mais próximo.

Para ajudar a esquecer esta chuva e estas nuvens cinzentas!

Até lá, vou tentar ultrapassar todos os podia... devia... não devia... seria... e se tivesse... e se conseguisse... e se quisesse... e por aí fora...!

3 comentários:

M disse...

Fiquei entusiasmada com a "velocidade do teu post"... :) Também estou cheia de expectativa em relação às férias+concertos+jantaradas+pores-do-sol+minis+chinelos+praia+sol

No entanto, que isto tudo não seja uma "fuga para a frente", porque tudo tem a sua beleza, basta ser observado do ângulo certo... e "o rio não passa duas vezes no mesmo sítio"... i.e., que não se tente abafar a beleza das nuvens (mesmo que cinzentas), da chuva que cai docemente sobre as pálpebras dos olhos...refrescando-as, trazendo-as de volta à vida. Combinado?

Conto contigo!

Bj,

M

Unknown disse...

Não esqueças que por trás das nuvens cinzentas reina um sol brilhante que nos (te) aquece a alma!
Há dias assim..., mas acredito que se soprares com força elas vão num instante! ;)
Apesar de estar de "férias" também me soube bem ler o teu post. Fez-me pensar nas reais férias que vou ter longe daqui... :)

Beijinhos

Pomegranate disse...

Minhas queridas, as vossas doces palavras são do melhor para acabar com as nuvens todas! ;)

Gostei da combinação "férias+concertos+jantaradas+pores-do-sol+minis+chinelos+praia+sol"... ao que acrescento "+mar+mergulhos+tendas+peixe-aranha(preferia que não...)+dançar+banho-de-água-fria-no-campismo+sangria+cabelos-cheios-de-sal!!!" E por aí fora...(por exemplo, +bebé-linda-e-fofa!!)


Beijos beijos beijos! :)