sexta-feira, 5 de junho de 2009

Há coisas que eu não compreendo...

Por exemplo:

1 - porque é que há pessoas que insistem em não acender as luzes do carro quando está a chover ou a anoitecer (garanto que não pagam mais de elctricidade no fim do mês... a sério!)
2 - porque é que há pessoas que insistem em acender os mínimos (luzes de sinalização, para acender quando o carro está PARADO) em vez dos médios... dá mais trabalho ligar os médios que ligar os mínimos?? É que, mais uma vez, não gasta mais...

Não percebo. Ou não aprendemos todos o mesmo código da estrada, ou não sei que se passa...!

3 comentários:

Unknown disse...

respira fundo, agora outra vez, mais calma? :P E faz como eu, nada de nos exaltarmos, simplesmente desejas que a pessoa em questão ponha os faróis num sítio que eu cá sei, mas que não digo porque este é um blog sério :P

Beijocas

(coisa engraçada, a palavra de verificação lá em baixo é parvctrisemia, e eu li parvo com trissomia.. o que a idade faz a uma pessoa :P)

Unknown disse...

Tempo de crise! :D

Também tenho dias que me apetece "estrefegar" quem me aparece pela frente, eheheh.

Beijinhos

Pomegranate disse...

Blog sério?? Tem dias...! :)

Só para dizer que, para eu aprender a estar calada, o meu carro revoltou-se e fundiu um médio!! :S

Coisas que acontecem...!