quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Já cá estamos!

2009 já chegou! Até agora tudo na mesma.... :) Foi bom poder partilhar esta noite de passagem de ano com tantos amigos!

E que tal um hino para 2009? Podíamos era passar a parte das desculpas e ficar apenas com a vontade e o optimismo! :)



Movimento Perpétuo Associativo
Deolinda
Agora sim, damos a volta a isto!
Agora sim, há pernas para andar!
Agora sim, eu sinto o optimismo!
Vamos em frente, ninguém nos vai parar!

Agora não, que é hora do almoço...
Agora não, que é hora do jantar...
Agora não, que eu acho que não posso...
Amanhã vou trabalhar...

Agora sim, temos a força toda!
Agora sim, há fé neste querer!
Agora sim, só vejo gente boa!
Vamos em frente e havemos de vencer!

Agora não, que me dói a barriga...
Agora não, dizem que vai chover...
Agora não, que joga o Benfica...
e eu tenho mais que fazer...

Agora sim, cantamos com vontade!
Agora sim, eu sinto a união!
Agora sim, já ouço a liberdade!
Vamos em frente, e é esta a direcção!

Agora não, que falta um impresso...
Agora não, que o meu pai não quer...
Agora não, que há engarrafamentos...
Vão sem mim, que eu vou lá ter...

4 comentários:

Tita disse...

:)
Já começámos o ano com as Deolinda mai lindas e afinadas do mundo!!!
Que 2009 nos permita continuar a ouvir as tuas gargalhadas contagiantes! :)
**

Pomegranate disse...

Tita: Tb já estou pronta para outra... bora??? Fazemos desta vez passagm de... ora... de sábado-para-domingo-do-2º-fim-de-semana-do-ano? ;)

Tita disse...

Pode ser no último fim de semana do mês?? :D

Pomegranate disse...

Pode! Neste que passou quase que vi o Sol nascer!! :D Já sabes que estou sempre pronta.

Beijinho!