terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Voodoo Heart

Deixo-vos com uma pequenina história de um livro que comprei ontem (que ainda não li... mas estou muito muito curiosa!). Já sou admiradora da obra de Tim Burton há muito, mas esta faceta ainda não conhecia... Quando acabar partilharei a minha opinião acerca deste "A morte melancólica do rapaz ostra e outras estórias".


Para já encantei-me com a versão original deste "Voodoo Girl". Não sei porquê mas este coração cheio de alfinetes às cores parece-me familiar... :)



Voodoo Girl

Her skin is white cloth,
and she's all sewn apart
and she has many colored pins
sticking out of her heart.

She has many different zombies
who are deeply in her trance.
She even has a zombie
who was originally from France.



But she knows she has a curse on her,
a curse she cannot win.
For if someone gets
too close to her,

the pins stick farther in.

6 comentários:

Unknown disse...

podias tê-lo pedido emprestado aqui ao Je :P

Beijos do desaparecido para a desaparecida :P

Pomegranate disse...

Olá desaparecido!
Não fazia ideia que tinhas este livro... Apesar de saber que acharias tanta piada como eu! :)

Beijinhos!

Gustavo Felisberto disse...

Podias ter pedido o livro a dois "jes" :)

Eu também tenho esse livro, apesar de estar ainda em casa dos meus pais.

Pomegranate disse...

Pronto, pronto... Já percebi... :) Mas eu queria um livro só para mim.

Beijinhos!!

irRita disse...

Gostei da "Voodoo Girl". Já que há tantos exemplares, depois podem emprestar-me um... :) Beijinhos.

Pomegranate disse...

Rita: Para isso tens de aparecer por Coimbra... :):):) Beijinhos