domingo, 12 de julho de 2009

I just can't get enough

Nem mesmo a falta dos Depeche Mode estragou a noite! Até porque, NV superou as expectativas, e muito!! Especialmente na opinião do público masculino, completamente rendido à prestação da menina Nadeah em Human fly "... spelled F-L-Y"!!
Mais músicas antigas do que do último álbum, ao contrário do que esperava, mas com muitos momentos altos, como "I just can't get enough", "Love will tear us apart" e "I go out on friday night".

Como extra (um extra que foi a melhor surpresa do dia!) ainda tivemos direito a um concerto a lembrar muitas queimas, uma espécie de "best of" dos The Gift! Ficaram a faltar algumas "obrigatórias" como "Front of, "Clown" e "Butterfly"... Talvez por ter sido um concerto SOS!! :) Desculpo só porque não faltou a MINHA "Ok! Do you want something simple?" :):):)



Depois disso, um Domingo de muito sol! Com tanto sol, exposições, concertos, esplanadas e muito boa disposição... fico cansada!! :) Mas é um cansaço do bom, daquele que até parece que carrega as baterias para mais uma semana que está já ali a espreitar... :)




Não tenho aqui as fotos mas pode ser que depois partilhe algumas...!!
;)

Um comentário:

M disse...

Eu confirmo: FOI FANTÀAAAAAAASTICO! E para a semana há mais!...

Beijos,

M